Que mulher não é louca por lingerie?
Assim como sapatos, calcinhas e sutiãs ocupam a cabeça feminina com milhares de opções. Não podia mesmo ser diferente, a lingerie é a primeira peça de roupa que escolhemos no processo de vestir. E as opções são infinitas. Conforto, atitude, sensualidade. Um mesmo conjunto pode comunicar tudo isso.
A proposta desse espaço é justamente entender e discutir essas opções. As últimas tendências em roupa íntima, sua relação com a moda, as melhores escolhas para cada tipo de corpo. Um espaço democrático, onde todos são bem vindos.
Descubra qual calcinha é ideal para você
Tem gente que acha que calcinha não tem tanta importância porque não aparece.
Grande engano: além de aparecer nos momentos mais especiais, elas podem dar as caras indesejavelmente quando ficam marcadas e/ou salientam partes do seu corpo que você quer esconder.
Por isso existem vários tipos de calcinha, cada um fica melhor em um tipo de corpo. E, na Hope, você encontra todos eles!
Se você tem quadril largo e quer disfarçá-ló, use uma calcinha com as laterais bem largas e cintura mais alta. Isso evita vestidos marcados e diminui a saliência dos pneuzinhos.
Se você tem quadril estreito, pode abusar das laterais mais finas e das estampas, para chamar atenção para a área e dar ilusão de volume.
Já, se o seu quadril é médio, use as laterais largas mas permita-se usar cintura baixa, caso queira. Esse tipo de corpo permite mais versatilidade na hora de escolher a calcinha.
Agora, se você quer disfarçar (e até reduzir) gordurinhas localizadas como barriga, flancos e culotes, invista na calcinha-bermuda Anatomic, que é uma opção modeladora feita com tecido Emana, que reduz os sinais de celulite.
Fonte Loucas por Calcinhas